Espiritualidades

Quaresma 2020 com o pastor Kinno Cerqueira – 15/03

DOMINGO (15/03)

Jesus deseja dialogar amorosamente com você…

Hoje, décimo nono dia da Quaresma, você ouve a voz de Jesus mediante Jo 4,5-42. Jesus dirige-se a Sicar, uma cidade de Samaria. Ali, ao redor de um poço, Jesus dialoga com uma mulher samaritana. Num primeiro momento, Jesus pede-lhe água: “Dá-me de beber” (v.7) e, em outro momento, oferece-lhe a água viva que se tornaria, no interior daquela mulher, “uma fonte de água jorrando para a vida eterna” (v.14).

O povo que habitava a região da Samaria era considerado mestiço e idólatra, de maneira que os judeus evitavam qualquer tipo de contato com esse povo. Jesus, no entanto, rompe os preconceitos de sua época para instaurar um diálogo de amor com uma mulher e sua gente.

Porque Jesus revela-se sedento por uma aproximação amorosa com o povo samaritano, este pode fazer uma experiência de redescoberta de seu próprio coração como uma fonte de vida.

Viver no caminho de Jesus é semear amor e alegrar-se com cada flor-de-amor que nasce. Como tão lindamente escreveu São João da Cruz: “Onde não há amor, coloca amor e encontrarás amor”.

Oremos! Jesus, que a minha fé seja semeadura de amor e a minha alegria, ver o amor crescer. Amém.

Por pastor Kinno Cerqueira

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×