Espiritualidades

Quaresma 2020 com o pastor Kinno Cerqueira – 11/03

QUARTA-FEIRA (11/03)

No silêncio de seu coração, a voz de Jesus lhe chama para uma caminhada de amor.

Hoje, décimo quinto dia da Quaresma, você caminha com Jesus mediante Mt 20,17-28. A caminho de Jerusalém, o centro do poder político-religioso de Israel, Jesus diz a seus discípulos e discípulas que ele seria assassinado por um conluio firmado entre líderes religiosos e ministros do governo imperial. Em seguida, Jesus chama seus discípulos e discípulas para formar uma “comunidade de iguais” que conteste os regimes de tirania e dominação e proponha ao mundo um novo modelo de organização político-econômica: uma sociedade de iguais e, portanto, sem classes. Ao final, Jesus deixa claro que seu ensinamento condiz com sua opção de vida, uma vez que resume sua missão em servir e dar a sua própria vida pela libertação do mundo.

Seguir a Jesus significa assumir uma nova postura diante de si mesmo e da sociedade. Para que você ajude a construir uma sociedade de iguais, é preciso que você desbanque os desejos de tirania e dominação que lhe habitam. Para plantar uma rosa na praça, é preciso ter um jardim dentro de si mesmo.

Oremos! Jesus, sua companhia me anima a viver de um modo novo. Ajude-me, amigo Jesus, a transformar o mundo a partir de mim. Amém.

Por pastor Kinno Cerqueira

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×