Espiritualidades

Quaresma 2020 com o Pastor Kinno Cerqueira – 04/03

QUARTA-FEIRA (04/03)

Em silêncio, perceba que Jesus não está longe, mas demasiado perto. Suas palavras e sua presença são sinais de seu amor por você.

Hoje, oitavo dia de Quaresma, você se põe a escutar Jesus em Lc 11,29-32. Jesus, dirigindo-se às multidões que lhe pediam um sinal miraculoso para que acreditassem em suas ações e palavras, diz-lhes que nenhum sinal lhes será dado a não ser o sinal de Jonas; e que assim como Jonas foi um sinal para Nínive, também ele, Jesus, é um sinal para a sociedade de sua época. Jonas, com sua pregação em Nínive, foi sinal de Deus chamando o povo daquela cidade a repensar seu modo de viver e assumir um caminho de justiça. Jesus, com seu jeito de viver e com suas palavras, foi um sinal de Deus convidando o seu povo a refazer sua maneira de viver, comprometendo-se com a prática da justiça, da solidariedade e do cuidado mútuo.

Todas as pessoas que abraçam a verdade, a justiça e solidariedade são sinais de Deus para o mundo. Como não perceber, por exemplo, as vidas de Doroth Stang, Zilda Arns e Marielle Franco como sinais de que Deus chama você para lutar pela preservação do ecossistema e pela proteção das pessoas trucidadas pela injustiça?

Oremos! Jesus, ajuda-me a perceber os sinais de sua presença em todas as pessoas que vivem como você viveu e assumem as causas pelas quais você viveu e morreu. E, acima de tudo, faça de mim também um sinal de sua presença neste mundo. Amém.

Por Pastor Kinno Cerqueira

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×