Espiritualidades

Quaresma 2020 com o pastor Kinno Cerqueira – 03/04

SEXTA-FEIRA (03/04)

Hoje, trigésimo oitavo dia da Quaresma, escutamos a vida de Jesus em Jo 10,22-42. A narrativa se passa no Templo de Jerusalém, onde ocorria uma celebração religiosa chamada festa da Dedicação do Templo. Acontece, nesse momento, o último debate entre Jesus e as autoridades religiosas. Estas pedem a Jesus que, se ele for o Cristo, que o diga publicamente. Jesus se nega a dar o título de Cristo a si mesmo e afirma que mais importante que títulos são as obras de amor que ele faz, as quais testemunham sua profunda comunhão com o Pai. A reação das autoridades religiosas é hostil: primeiro, tentam apedrejar Jesus; depois, articulam-se para pendrê-lo. Por conta disso, Jesus retira-se do Templo e vai conversar com o povo no outro lado do rio Jordão, quer dizer, na periferia de Jerusalém. Ali, sim, muita gente crê em Jesus.

Mais importante do que obtermos reconhecimento pessoal é vivermos de tal modo que as nossas palavras, gestos e opções de vida testemunhem a presença do coração amoroso de Deus a bater pelo mundo.

Oremos! Jesus, que minha vida fale mais que mil discursos e que cada passo meu abra caminho para o amor. Amém.

Por pastor Kinno Cerquira

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×