Espiritualidades

Quaresma 2020 com o Pastor Kinno Cerqueira – 03/03

TERÇA-FEIRA (03/03)

“Calar-se é nascer de novo”, escreveu Clarice Lispector. Silenciando o seu interior, as palavras de Jesus hão de fazer-lhe renascer no colo amoroso de Deus Pai-Mãe.

Hoje, sétimo dia de Quaresma, Jesus se avizinha de você mediante Mt 6,7-15. Jesus entrega aos seus discípulos e discípulas o resumo de toda a sua vida e ensinamento, a saber, a oração do Pai-Nosso: sua vida é apresentada como um lindo poema cujos versos expressam o amor de Deus Pai-Mãe; e seu ensinamento é a afirmação de que esse amor de Deus Pai-Mãe é experimentado no compromisso com os valores fundamentais do Reinado de Deus, os quais são a erradicação das desigualdades e a construção da paz mundial.

A oração é, antes de tudo, um caminho para que você entre em comunhão com Deus e comprometa-se com o seu sonho de fazer da vida planetária um jardim de amor.

Oremos! Deus Pai-Mãe, abro-me para o seu amor e comprometo-me com o seu sonho para o mundo. Amém.

Por Pastor Kinno Cerqueira

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×