Espiritualidades

Quaresma 2020 com o pastor Kinno Cerqueira – 02/04

QUINTA-FEIRA (02/04)

A palavra de Jesus é vida. Acolhamo-la em nossos corações.

Hoje, trigésimo sétimo dia da Quaresma, escutamos Jesus em Jo 8,51-59. O cenário é o Templo de Jerusalém e o que ocorre é a última parte de um conflituoso diálogo entre Jesus e os judeus que o viram desmascarar os escribas e fariseus que usavam as Escrituras Sagradas para legitimar o apedrejamento de mulheres indefesas (cf. Jo 8,1-11). Jesus diz aos judeus que quem guarda a sua palavra jamais verá a morte. A palavra de Jesus é a afirmação radical de que Deus é misericórdia, vida e amor. Quem compreende e experimenta Deus assim não morre jamais, posto que viverá em suas obras de misericórdia, vida e amor.

Certa feita, uma repórter perguntou a um trabalhador do Pará sobre como ele via o assassinato de Dorothy Stang, ao que ele respondeu: “Pensam que mataram Dorothy. Estão enganados! Dorothy vive dentro da gente. Ela vive na nossa luta por um mundo justo”. Essa é a vida eterna, pois quem ama não morre jamais!

Oremos. Jesus, nós lhe agradecemos porque suas palavras descortinam diante de nós o sentido profundo da vida. Amém.

Por Kinno Cerqueira

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×