Espiritualidades

Quaresma 2020 com o Pastor Kinno Cerqueira – 01/03

DOMINGO (01/03)

Na brisa suave, ressoa a voz de Jesus a chamar-lhe para fazer uma profunda experiência de Deus. De mãos dadas com Jesus de Nazaré, persiga a doce fragrância do Mistério de Amor.

Neste quinto dia de Quaresma, você habitará o texto de Mt 4,1-11. Depois de ter sido batizado, ou seja, “mergulhado em Deus”, Jesus é soprado por Deus para o deserto. Ali, após jejuar quarenta dias e quarenta noites, Jesus é tentado pelo diabo. As duas primeiras tentações consistem na tentativa convencer Jesus a fazer uso de sua comunhão com Deus para sua autossatisfação e autopromoção. A terceira tentação, sendo uma síntese das duas primeiras, consiste numa oferta de poder político à maneira dos impérios injustos e o glamour que lhes são próprios. Jesus rebate todas as tentações e, por fim, o próprio diabo, ao afirmar sua total fidelidade a Deus e a seu projeto de revolução pelo amor.

Para fazer uma genuína experiência de Deus, é preciso que você penetre o seu deserto interior. Ali, em profundo silêncio, você, por um lado, conhecerá as tentações que lhe habitam e, por outro, fará uma escuta profunda do Mistério de Deus que lhe chama para amar. Seu compromisso e engajamento com a amorização do um mundo requer, antes de tudo, que você se pergunte a cada amanhecer se as tentações do egoísmo e do poder habitam o seu interior ou se seu coração está ajardinado pelas flores do Mistério de Amor que abraça o mundo inteiro.

Oremos! Jesus, com confiança penetro o mais íntimo de mim, lá onde ouço a mim mesmo e a ti. Visita minha nudez interior e ajuda-me a vencer as tentações que impedem que sua presença amorosa ilumine o mundo a partir de mim. Em seu nome, Jesus, afirmo a minha fidelidade ao projeto de Deus-Amor para o mundo. Amém.

Por Pastor Kinno Cerqueira

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×