Artigos e Reflexões

Não sei se Deus é brasileiro, mas tenho certeza que o Diabo é.

Por  Carlos Nunes *

Uma notinha de desabafo:

Desde criança eu sempre achei que essa história do Diabo usar a bíblia para enganar cristãos

era conversa para assustar a gente e que não poderia ser sério, pois se a gente cresce lendo a bíblia, não tem como alguém enganar usando um livro que a gente leu por anos. Mas esqueci que existe um abismo entre leitura e compreensão, no caso cristão um abismo ainda maior, porque ser cristão é colocar a leitura em prática na vida, coisinhas sobre testemunho de vida e coerência (que hoje resumimos a um discurso decorado e outras farsas).
Hoje percebo que o diabo não enganou 57.796.986 de pessoas. Parte dessas pessoas são com ele, estão com ele, defendem o projeto dele e agem em nome dele. Ter a bíblia na mão e soltar versículos não diz nada sobre ser de fato cristão. O Diabo que foi eleito para a maior cadeira do Executivo, usa o texto bíblico de João 8 de propósito, as ironias do meu brasil com o “b” minúsculo que merece, o pai da mentira e do caos usa um texto sobre a verdade para mentir aos cristãos.
Até quando os cristãos brasileiros vão aceitar as migalhas de pão jogadas no deserto? Até quando os cristãos vão trocar a verdade por fakenews? Até quando o cristianismo brasileiro vai aplaudir satanás? Até quando o cristianismo brasileiro vai achar que centenas de milhares de mortes é pouca coisa? Até quando bateremos no peito dizendo “somos cristãos”, mas não passamos de fariseus e falsos profetas? Até quando maquiaremos o Evangelho? Até quando mataremos Cristo na Cruz em nome do projeto do Império?

O cristianismo brasileiro mata Deus todo dia e aplaude/acolhe as ciladas do demônio do palácio em Brasília…..

“Não temais os que gritam nas praças
Que está tudo perfeito e correto
Não temais os que afirmam de graça
Que vós nada trazeis de concreto
Não temais o papel de profetas
Que o papel do profeta é falar
Tende medo somente do medo
De quem acha melhor não cantar
Tende medo somente do medo
De quem acha melhor não cantar
A Verdade vos libertará. libertará
A verdade vos libertará, libertará”

*Carlos Nunes é do CEBI Sergipe  e mantém  o  Canal Não é Heresia no Youtube

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×