Bem vindo(a) ao CEBI ! (51) 3568-2560

Não sei se Deus é brasileiro, mas tenho certeza que o Diabo é.

Não sei se Deus é brasileiro, mas tenho certeza que o Diabo é.
1 de fevereiro de 2021 Comunicação

Por  Carlos Nunes *

Uma notinha de desabafo:

Desde criança eu sempre achei que essa história do Diabo usar a bíblia para enganar cristãos

era conversa para assustar a gente e que não poderia ser sério, pois se a gente cresce lendo a bíblia, não tem como alguém enganar usando um livro que a gente leu por anos. Mas esqueci que existe um abismo entre leitura e compreensão, no caso cristão um abismo ainda maior, porque ser cristão é colocar a leitura em prática na vida, coisinhas sobre testemunho de vida e coerência (que hoje resumimos a um discurso decorado e outras farsas).
Hoje percebo que o diabo não enganou 57.796.986 de pessoas. Parte dessas pessoas são com ele, estão com ele, defendem o projeto dele e agem em nome dele. Ter a bíblia na mão e soltar versículos não diz nada sobre ser de fato cristão. O Diabo que foi eleito para a maior cadeira do Executivo, usa o texto bíblico de João 8 de propósito, as ironias do meu brasil com o “b” minúsculo que merece, o pai da mentira e do caos usa um texto sobre a verdade para mentir aos cristãos.
Até quando os cristãos brasileiros vão aceitar as migalhas de pão jogadas no deserto? Até quando os cristãos vão trocar a verdade por fakenews? Até quando o cristianismo brasileiro vai aplaudir satanás? Até quando o cristianismo brasileiro vai achar que centenas de milhares de mortes é pouca coisa? Até quando bateremos no peito dizendo “somos cristãos”, mas não passamos de fariseus e falsos profetas? Até quando maquiaremos o Evangelho? Até quando mataremos Cristo na Cruz em nome do projeto do Império?

O cristianismo brasileiro mata Deus todo dia e aplaude/acolhe as ciladas do demônio do palácio em Brasília…..

“Não temais os que gritam nas praças
Que está tudo perfeito e correto
Não temais os que afirmam de graça
Que vós nada trazeis de concreto
Não temais o papel de profetas
Que o papel do profeta é falar
Tende medo somente do medo
De quem acha melhor não cantar
Tende medo somente do medo
De quem acha melhor não cantar
A Verdade vos libertará. libertará
A verdade vos libertará, libertará”

*Carlos Nunes é do CEBI Sergipe  e mantém  o  Canal Não é Heresia no Youtube