CEBI em destaque

CEBI-TO: Escola Bíblica em Novo Alegre

CEBI-TO: Escola Bíblica em Novo Alegre

Aconteceu no último dia 20 de abril, a segunda etapa da Escola Bíblica, promovida pelo CEBI-TO. Tendo como cenário a cidade de Novo Alegre, a escolar reuniu as comunidades do Combinado, Lavandeira e do Novo Alegre para refletir sobre a Formação do Povo de Deus, sob orientação dos assessors Duvanez, Joaquim Damascena e Luiz Marles.

 

Acompanhe alguns depoimentos:

 

 “Este estudo é muito bom porque podemos sanar muitas dúvidas, ampliar o nosso conhecimento sobre a Bíblia e nos ajuda a perceber melhor o chamado de Deus. O referido estudo bíblico está sendo de excelência, pois possibilitam a refletir e ampliar nosso conhecimento acerca da palavra de Deus e em especial sobre a formação do seu povo”. (Maria Clarete, Combinado – TO).

“A História do Povo de Deus: Moisés é salvo por Deus das águas de um rio para libertar o povo da opressão, da escravidão exercida pelo Faraó. E Deus manifestou-se em forma de uma luz, ou seja, uma sarça ardente que não se consumia. Ele intercede a Deus pelo povo sofrido, mas o rei com o coração endurecido, não permite a saída do povo. Continua o crescimento e sofrimento incontrolável para a classe dominante. No entanto, a vida é mais forte que todas essas armas, onde surgem as parteiras, tementes a Deus, lutam e respeitam a essência de uma vida que nasce. Depois de um certo tempo de lutas, o poder de Deus sobre aquele povo começa a aparecer, e os prodígios naquela região vão surgindo mostrando a chegada da Terra Prometida”. (Sívio, Lavandeira).

De acordo com Luiz Marles, a experiência vivenciada pelas comunidades traduz-se na interação do CEBI-GO E CEBI-TO, possibilitando aos povos a oportunidade de conhecer a Palavra de Deus.

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×