Notícias

CESEEP comemora 40 anos em 2022

Centro Ecumênico de Serviços à Evangelização e Educação Popular– CESEEP-comemora 40 anos em 2022. O CESEEP nasceu com o objetivo de oferecer formação ecumênica e popular para lideranças sociais e pastorais da América Latina e do Caribe e essa missão se estendeu também a países africanos.

Desde 1982, já foram realizadas 39 edições do Curso L.A. de Formação Pastoral, 35 do Curso L.A. para Militantes Cristãos (não houve curso em 2020), 27 do Curso L.A. de Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso (não houve curso em 2020), 28 do Curso L.A. de Pastoral e Relações de Gênero e 34 edições do Curso de Verão.

O alcance em números, dos cursos latino-americanos, considerando apenas uma vez quem participou de mais um curso é de 3.164 pessoas e, considerando quem fez mais de um curso ou fez o mesmo mais de uma vez, chega a 3.693 pessoas. No Curso de Verão, considerando apenas uma vez quem participou do curso, o número é de 10.403 pessoas e, considerando quem fez o curso mais de uma vez, somam 16.612 pessoas. São pessoas que levam para seus locais de origem, a reflexão teórica, a metodologia e as experiências de cada pessoa.

As/os participantes são oriundas/os de vários países de diferentes continentes: Argentina, Angola, Bolívia, Cabo Verde, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, França, Guatemala, Moçambique, México, Republica Dominicana, Paraguai, Panamá, Peru, República Democrática do Congo, Togo, Venezuela, Espanha e Indonésia.

Esse grande número de pessoas e a diversidade de países presentes nos cursos, mostram que o CESEEP tem muito a celebrar. Esta celebração envolve reconstruir a memória e empreender avaliação do processo formativo do CESEEP nesses 40 anos, bem como a projeção para o futuro na continuidade de suas atividades formativas e de articulação com instituições parceiras.

Dia 19 de fevereiro, iniciaremos a comemoração dos 40 anos do CESEEP com um Recital Celebrativo.

 

Fonte : ALC Comunicação

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×