CEBI em destaque

Ato público marcou a 1ª noite do VII Seminário de Discurso Religioso e Violência Contra Mulher e o III Encontrão de Mulheres

Deu início ontem (3), à noite, o VII Seminário de Discurso Religioso e Violência Contra Mulher e o III Encontrão de Mulheres, que está sendo realizado até o próximo domingo, na I Igreja Batista de Bultrins, em Olinda, Pernambuco. A abertura aconteceu com a realização de um ato público em alusão aos 16 dias de ativismo pela não violência contra as mulheres e que aconteceu na frente da Igreja Batista, reunindo dezenas de mulheres e homens.

Um momento emocionante durante o ato, foi quando as mulheres acenderam velas cantando a música “Germinar”, da cantora pernambucana Flaira Ferro e, ao mesmo tempo, amarraram fitas na cruz, com os nomes das sobreviventes de feminicídios. A declamação do poema “Seguiremos unidas até que todas sejamos livres”, e uma oração pela vida das mulheres, proferida por uma representante do Fórum de Mulheres Cristãs, encerram a manifestação.

 

Na mesma noite, conforme a programação, deu-se a mesa de debate sobre “Mulheres contra os Fundamentalismos se fortalecendo na Diversidade”, que contou com a presença de Cris Serra, da Rede Nacional de Grupos Católicos LGBT; Valdenice Raimundo, Dra. em Serviço Social e Pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UNICAP; e Lilian Conceição, Dra em Teologia e reverenda da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil.

O VII Seminário e o III Encontrão de Mulheres estão sendo realizados pelo CEBI, a Ong Diaconia e o Coletivo Vozes Marias, com apoio da Aliança de Batistas do Brasil e I Igreja Batista de Bultrins.

 

Fotos e Video produzidos pela a organização do evento

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×