CEBI em destaque

CEBI-PI: História e resistência dos povos originários do Brasil

CEBI-PI: História e resistência dos povos originários do Brasil

História e resistência dos povos originários do Brasil foi o tema do encontro estadual do CEBI-PI, realizado em Pedro II, de 26 a 28 de junho, na Ecoescola Thomas a Kempis. Organizado em parceria com o Centro de Formação Mandacaru de Pedro II, o evento com a assessoria de Francisco Orofino, do CEBI do Rio de Janeiro (foto abaixo, à dir.). A metodologia do encontro foi bem dinâmica proporcionando uma participação muito positiva do público presente.

 As pessoas se reuniam em grupo para refletir textos bíblicos e trazer para o debate temas atuais como meio ambiente, a vida em partilha, a resistência do povo e a conquista por direitos e políticas públicas. A atividade contou com a presença de 50 pessoas, provenientes das escolas bíblicas de Parnaíba, Teresina, Esperantina, Piripiri e Pedro II.

O CEBI tem atuação a nível nacional, sua sede fica em São Leopoldo – RS e trabalha com escolas bíblicas através do estudo popular da bíblia. Adeodata dos Anjos, do Mandacaru, já foi diretora nacional do CEBI.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×