Notícias

Vivamos a Páscoa!

Leia o devocionário de domingo, dia 01 de abril.  O texto é parte do livro Semente de Esperança 2018.

Boa leitura!

Onde está a tua esperança? Convido para que não ignoremos os nossos dias amargos, assim como também não dá para celebrar a Páscoa se olhar para a Sexta-feira Santa. Olhemos mais adiante e vejamos o que aconteceu a algumas mulheres que testemunharam no dia da Páscoa. Existe esperança, minha gente!

Por causa delas escrevo esta meditação. A mensagem da Páscoa é de impacto à medida que considera o sofrimento, a cruz como sendo uma realidade, mas, ao mesmo tempo, vai sendo superada. Sim, vai sendo superada quando conseguimos vincular a mensagem da ressurreição com o cotidiano de nossas vidas.

O evangelho de Mateus 28 nos diz que Maria Madalena e a outra Maria chegam ao túmulo de Jesus quando o dia ainda não estava amanhecendo. Ali encontraram o anjo sentado sobre a pedra que cobria a sepultura. Isto causou espanto, medo.

Não tenham medo! Sei que vocês estão procurando Jesus, que foi crucificado, mas ele não está aqui; já foi ressuscitado, como tinha dito. Venham ver o lugar onde ele foi posto (Mateus 28.5b-6).

As duas mulheres saíram correndo cheias de alegria para contar aos discípulos.

A confiança no Cristo ressurreto impulsiona, faz caminhar, mesmo não conhecendo o caminho nem sabendo como será o dia de amanhã. Pois neste caminhar nos encontramos com o Ressurreto. Quem não caminha perde a alegria de se encontrar com a vida. Logo adiante, as Marias se encontram com Jesus e eles lhes diz:

Que a paz esteja com vocês!

Fonte: Autoria de Werner Kiefer, Porto Alegre/RS, para o livro Devocionário Semente de Esperança 2018. Por Sinodal, Pastoral Popular Luterana e IECLB.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×