Notícias

Nota do CEBI e de FE-ACT em apoio ao Pastor Inácio Lemke

A presente declaração foi emitida pela coordenação do CEBI-SC. A Direção Nacional do CEBI e a coordenação do Fórum de Igrejas e Organismos Ecumênicos do Brasil (FE-ACT) subscrevem a presente nota, manifestando seu total apoio ao Pastor Lemke e exigindo que se restabeleça a democracia no país.

Após realizar uma visita espiritual ao Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pastor Inácio vem sofrendo ataques de membros da IECLB, inclusive com abaixo-assinados com pesadas críticas à sua ação.

Considerando que o Ex-Presidente Lula é mantido em cárcere na condição de preso político, por conta de tramas de um judiciário corrompido e partidário aliado ao golpe vivido no país e observando os preceitos cristãos que: “escolher fazer o que é certo nem sempre é fácil, mas, é o melhor caminho” (Romanos 2: 6-8), o CEBI entende que a atitude de compaixão do Pastor Inácio é imprescindível neste momento delicado da história do Brasil, na qual o ódio e a ira se propagam como rastilho de pólvora, principalmente pelas mídias e redes sociais.

Pastor Inácio tem uma história de mais de quatro décadas de luta ao lado dos mais desfavorecidos da sociedade e trabalha na construção de um mundo mais justo e solidário. Merece todo apoio, pois, nada mais fez do que seguir sua fé em Jesus Cristo e agir de acordo com o Evangelho.

PS: Declaração emitida pela coordenação do CEBI-SC. A Direção Nacional do CEBI subscreve a presente nota, manifestando seu total apoio ao Pastor Lemke e exigindo que se restabeleça a democracia no país.

Assista o vídeo completo.

Secretaria de Articulação e Direção Nacional do CEBI.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×