Liturgias

Liturgia nas casas: Edição especial – comemoração dos(as) fiéis falecidos(as)

A seção Liturgia nas Casas traz no dia de hoje (2 de novembro) a edição especial com roteiro litúrgico dedicado ao aos(as) fiéis falecidos(as) e elaborado pela Congregação Discípulas do Divino Mestre.
Aproveite também para divulgar entre amigos(as), familiares e em sua comunidade de fé o roteiro da nossa celebração!
“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” Ap.21,24

Clique na opção que deseja e baixe o roteiro:

FINADOS 2020 – cellular

FINADOS 2020 – impresso

Para Refleti

PALAVRAS DE PEDRO

 

Caminhamos entre a vida e a morte. E a VIDA, acrescentamos, à luz de nossa fé cristã na Ressurreição de Cristo e em nossa própria ressurreição. O fim não é a morte, é a vida, a Vida!
Passando pela morte, isso. E ninguém pode fugir desta passagem dolorosa. No dia de finados todos aqueles seres queridos e os esquecidos também, que já passaram por esse duro transe.
E é sadio lembrar a morte, como nos aconselha a própria Palavra de Deus. A morte faz parte da vida, é o último grande desafio para nossa vida temporal, porta da entrada para a vida gloriosa. Saber morrer é uma sabedoria, que só se adquire sabendo viver. Normalmente, como diziam os antigos, tal é a morte qual foi a vida. Bem-vinda seja uma boa morte depois de uma boa vida. (“Boa”, de bem, de honestidade, de Graça de Deus; não precisamente “boa” de luxo, de vaidade, não!)

Pedro Casaldáliga, Alvorada, novembro/dezembro 2001

 

 

 

 

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×