Espiritualidades

Quaresma 2020 com o pastor Kinno Cerqueira – 23/03

SEGUNDA-FEIRA (23/03)

Nesta manhã, acolhamos a voz de Jesus…

Hoje, vigésimo sétimo dia da Quaresma, escutamos Jesus em Jo 4,43-54.

Um funcionário real, cujo filho estava à beira da morte, procura Jesus a fim de que este vá à sua casa para restabelecer a saúde de seu filho. Diante disso, Jesus diz ao funcionário real: “Vai, teu filho vive”. Voltando para casa, aquele pai encontra seu menino com boa saúde. A partir de então, o funcionário real e sua família, que eram vistos como gente pagã, passam a acreditar em Jesus.

A mensagem central desse relato consiste na afirmação de que “a proteção e promoção da vida de todos os povos” é a missão fundamental de Jesus e que, por isso mesmo, deve ser também a missão de todos e todas nós.

Como esse texto ilumina nosso agir diante de um cenário marcado pelo extermínio programático de índios, negros e LGBTI? Como proteger a vida das gentes que, em face das pandemias, dispõem de poucas condições para ficar em quarentena?

Oremos! Jesus, reafimo meu compromisso com a vida e desejo que as minhas opções de vida sejam coerentes com as suas. Amém.
Somente

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×