Espiritualidades

Quaresma 2020 com o pastor Kinno Cerqueira – 18/03

QUARTA-FEIRA (18/03)

Quer no silêncio, quer na agitação, a mansa voz de Jesus aproxima-se de você.

Hoje, vigésimo segundo dia da Quaresma, você o escuta em Mt 5,17-19. Dirigindo-se às multidões que o ouviam, Jesus esclarece que seu ensinamento, ao invés de anular a Palavra de Deus, revela o seu sentido mais profundo, ou seja, o que realmente importa: a transformação das estruturas sócio-políticas mundiais a partir de uma profunda conversão pessoal e comunitária que eleja a justiça, a misericórdia e o amor como valores inegociáveis (cf. Mt 5,1-10). Visto que são valores universais, presentes em todas as religiões e culturas, as palavras de Jesus constituem um chamado universal a que a comunidade humana assuma tais valores como caminho para a paz.

Diante da atual pandemia de coronavírus, a comunidade humana está posta perante a necessidade de reencontrar o caminho da justiça, da misericórdia e do amor como busca comum pela paz mundial.

Oremos! Jesus, ajude-me a fazer de minha vida sinal de esperança para o mundo. Amém.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×