Espiritualidades

Quaresma 2020 com o Pastor Kinno Cerqueira – 10/03

TERÇA-FEIRA (10/03)

Na quietude de seu coração, acolha a presença amorosa de Jesus.

Hoje, décimo quarto dia da Quaresma, você escuta Jesus por meio de Mt 23,1-12. Jesus apresenta os escribas e os fariseus como exemplo a não ser seguido: eles, muito embora reconhecidos por seu saber bíblico e piedade religiosa, mantinham um abismo entre o que ensinavam e o que praticavam.Escribas e fariseus, em grande parte, reprimiam as pessoas com suas pregações moralistas, buscavam ser o centro das atenções e adoravam ser honrados em público com títulos de poder. Em seguida, Jesus chama as pessoas que o ouviam para testemunhar a fé rejeitando todo poder e optando por uma vida em igualdade.

Saber bíblico e piedade religiosa para nada servem se não forem expressão de sua opção pela igualdade. Em tempos tão marcados pelo autoritarismo religioso e político, você é chamado e chamada a opor-se a todo poder e a apostar na força do amor que chama à igualdade.

Oremos! Jesus, ajude-me a testemunhar a minha fé com mais ações que palavras. E que, perante todos os poderes, eu sempre me decida pelo caminho do amor. Amém.

Por Pastor Kinno Cerqueira

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×