Espiritualidades

Quaresma 2020 com o Pastor Kinno Cerqueira – 08/03

DOMINGO (08/03)

Sinta o perfume da vida de Jesus e alegre-se com sua doce fragrância.

Hoje, décimo segundo dia da Quaresma, você se aproxima da vida de Jesus mediante Mt 17,1-9. Jesus sobe a uma montanha com três de seus discípulos: Pedro, Tiago e João. Ali, Jesus se transfigura, quer dizer, sua face e suas vestes ficam reluzentes. Moisés e Elias aparecem conversando com Jesus. Uma nuvem os envolve e dela sai uma voz que diz: “Este é o meu Filho amado, em quem tenho prazer, ouvi-o”. Ao final, Jesus pede a seus discípulos que guardem em segredo o que tinham visto até que ele ressuscite dos mortos.

Moisés e Elias são personagens importantíssimas para o povo de Jesus. Moisés liderou a libertação dos israelitas do Egito e deu-lhes a Lei de Deus; Elias foi profeta comprometido com a justiça e a fidelidade ao projeto de Deus. Ao conversar com Moisés e Elias, Jesus reafirma seu compromisso com a liberdade e a justiça, sustentáculos da vida que Deus deseja para o mundo. E porque toda a vida de Jesus está comprometida com Deus e com seu Reino, deve ser ouvida e acolhida como Palavra de Deus.

Na vida, é preciso dar ouvidos a quem, assim como Jesus, abraça a liberdade e a justiça como projeto de vida. Nas igrejas e na política, quais vozes e projetos conquistam o seu coração?

Oremos! Jesus, ajude-me a abraçar a liberdade e a justiça como projeto de vida e, igualmente, abra caminhos para que eu me junte aos movimentos que lutam pela construção de um mundo de liberdade e justiça. Amém.

Por Pastor Kinno Cerqueira

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×