Espiritualidades

Quaresma 2020 com o Pastor Kinno Cerqueira – 06/03

SEXTA-FEIRA (06/03)

Jesus deseja dialogar com seu coração. Você pode abrir-se para fruir a doce companhia de sua presença que lhe abre o caminho do amor.

Hoje, décimo dia de Quaresma, você escuta as palavras de Jesus mediante Mt 5,20-26. Jesus ajuda seus discípulos e discípulas a aprofundar o sentido do mandamento Não matarás(Ex 20,13) e a compreender o lugar das relações interpessoais na espiritualidade. Para Jesus, quem se dirige a alguém com palavras de ódio e preconceito já é um assassino e é impossível alguém ter comunhão com Deus sem antes entrar em comunhão amorosa com os seres humanos.

No Brasil, crescem os discursos de ódio e preconceito contra LGBTIs, mulheres, negros e negras, índígenas, nordestinos e nordestinas. E entre um e outro discurso odioso, ouve-se o refrão: “Deus acima de todos”. As palavras de Jesus, porém, vão noutra direção: Deus está acima de todos quando você vive o amor acima de tudo, pois o verdadeiro altar de Deus é o coração de cada ser humano.

Oremos! Jesus, visita o mais profundo de mim, lá onde o ódio e o preconceito me habitam, e ajuda-me substituí-los pelo amor que sara e alegra a vida.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×