Espiritualidades

Quaresma 2020 com o Pastor Kinno Cerqueira – 05/03

QUINTA-FEIRA (05/03)

Na alegria da fé, frua o doce perfume das palavras de Jesus.

Hoje, nono dia de Quaresma, as palavras de Jesus chegam a você por meio da escuta de Mt 7,7-12. Jesus ensina a seus discípulos e discípulas que uma espiritualidade profunda inclui a confiança inabalável de que Deus escuta de maneira amorosa cada pessoa que se dirige a Ele. A descoberta de um Deus que escuta é reconfortante, pois, ao escutar o ser humano, Deus está acolhendo-o em seus braços de ternura e afagando-o em seu colo de misericórdia.

No mundo de hoje, há excesso de palavras e escassez de escuta. O adoecimento das relações pessoais e o crescimento de muitas psicopatologias costumam ter uma mesma causa: ausência de escuta. A descoberta de que Deus lhe escuta é um chamado a que você, igualmente, assuma a missão de escutar e acolher quaisquer pessoas que a vida lhe apresentar. A escuta profunda é, sem dúvida, um caminho espiritual por excelência.

Oremos! Jesus, aprofunde em mim, a um só tempo, a confiança de que Deus me escuta e o compromisso de pôr-me à escuta de quem carece de meu colo silencioso. Amém.

Por Pastor Kinno Cerqueira

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×