Espiritualidades

Quaresma 2020 com o Pastor Kinno Cerqueira – 02/03

SEGUNDA-FEIRA (02/03)

Em profundo silêncio, ponha-se a escutar a voz de Jesus que lhe chama para aprofundar a fé e comprometer-se com a missão.

Hoje, sexto dia de Quaresma, você ouve Jesus mediante Mt 25,31-46. Estando sentado no monte das Oliveiras, Jesus apresenta a seus discípulos e discípulas uma síntese daquilo que ele compreendia ser a fé e a missão verdadeiras: a fé é a descoberta de que o corpo de cada pessoa sofredora e marginalizada é o corpo do próprio Jesus e a missão consiste no compromisso de estar ao lado dessas pessoas, amparando-as, animando-as e lutando com elas e por elas, a fim de que tenham uma vida digna. Durante seu ensinamento, Jesus deixa claro que serão acolhidas no colo amoroso de Deus todas as pessoas que assumem essa missão, independentemente de sua religião ou de seu ateísmo.

Para viver a fé e a missão verdadeiras, é preciso que você descubra a face de Jesus na face das pessoas sofredoras e marginalizadas e faça de sua própria vida um sinal de consolo, esperança e libertação para os Chicos e as Severinas que estão em seu caminho.

Oremos! Jesus, ajude-me encontrar o seu olhar e o seu chamado nos olhos e na voz das pessoas que estão caídas em meu caminho. E, uma vez diante dessas pessoas, que meu coração se abra para amá-las e para engajar-me na luta pessoal e sócio-política como um meio para que a todas elas seja garantido o direito a uma vida digna. Amém.

Por Pastor Kinno Cerqueira

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×