Espiritualidades

Quaresma 2020 com o pastor Kinno Cerqueira – 01/04

QUARTA-FEIRA (01/04)

Em profundo silêncio, acolha a voz de Jesus.

Hoje, trigésimo sexto dia da Quaresma, você escuta Jesus em Jo 8,31-42. A cena se passa no Templo de Jerusalém e o que ocorre é um tenso diálogo entre Jesus e os judeus que o viram libertar a mulher a acusada pelos escribas e fariseus (cf. 8,1-11). Jesus diz a seus interlocutores: …conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Com essas palavras, Jesus afirma que a verdade de que Deus é amor e sempre está do lado da vida liberta o ser humano do horrendo status de juiz e algoz, recolocando-o na liberdade do amor.

Nas igrejas, costuma-se falar de um Deus moralista, preconceituoso e castigador, o que faz com que os fiéis também sejam moralistas, preconceituosos e castigadores. Esse Deus é falso e só serve para escravizar o ser humano! O Deus que Jesus chama de Pai é amor e vida, acolhida e fraternidade, justiça e igualdade. Para Jesus, essa é a verdade que liberta o ser humano para que este troque as pedras por flores.

Oremos! Jesus, ajude-me a viver conforme a verdade de que só o amor vale a pena e nada mais. Amém.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×