Notícias

Carta da Aliança de Batistas do Brasil em apoio à Democracia

via Aliança de Batistas do Brasil*

Forjarão das suas espadas relhas de arado…
Isaías 2.4

A democracia em boa parte do mundo ocidental experimenta uma de suas mais profundas crises de representação. No Brasil, cresce ainda mais a opção por alternativas autoritárias e aventureiras. O vazio da esfera pública, por conta do descrédito da representação política, abre espaço para o fascismo e apostas temerárias.

Como defensores da paz, da justiça e da democracia social e plural, entendemos que a candidatura de Fernando Haddad e Manuela Dávila, corresponde nesse momento a melhor opção para permanecermos num Estado Democrático de Direito.

A Aliança de Batistas do Brasil, em sua carta de princípios, afirma a defesa da liberdade e a construção de uma sociedade justa, plural e democrática. Repudiamos toda forma de autoritarismo, fascismo e negação dos direitos humanos. No Caminho de Jesus e com a ajuda do Espírito Santo e da comunidade, nos esforçaremos sempre para afirmar e agir na direção do/a outro/a, respeitando as diferenças e rejeitando toda cultura de ódio, intolerância e discriminação.

Lutaremos por uma sociedade antirracista, antisexista, antilgbtfóbica, antifascista e por um mundo igualitário e livre. Somos pacifistas e temos fome e sede de justiça. Que Deus nos ajude.

Nota enviada pela Aliança de Batistas do Brasil.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×