CEBI em destaque

CEBI-PR: Leitura da Bíblia na ótica da mulher e do/da idoso(a)

por Frei Gilvander*

Na Bíblia, Deus se revela a nós pela Palavra transmitida. Palavra essa que é atual, viva, provocativa e eficaz. O Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos (CEBI), marcado pela orientação em leitura popular da Bíblia, atinge milhares de grupos e comunidades, ajudando o povo a reapropriar-se da Bíblia, encontrando nela luz, ânimo e esperança para resistir às dificuldades e lutar por uma vida digna.

Nesse contexto, com o suporte de dois renomados biblistas, frei Carlos Mesters e Irmã Tea Frigerio, Wânia Scarpetto, Coordenadora do CEBI-PR, anuncia dois novos projetos a serem desenvolvidos pelo CEBI-PR: A Leitura bíblica na ótica do idoso, com textos de frei Carlos Mesters e a Leitura bíblica na ótica da mulher, com assessoria da Irmã Tea Frigerio.

“Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho” (Salmo 119, 105).

Assista ao vídeo: Carlos Mesters, Tea Frigerio e Wânia Scarpetto falam sobre importância dos idosos:


Vídeo de frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição de Nádia Oliveira, da Equipe de Comunicação do CPT-MG. Brasilia, DF, 19/8/2018.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×