CEBI em destaque

Carta do CEBI em apoio à Pastora Lusmarina

Brasília, 19 de agosto de 2018.

O Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos (CEBI) vem declarar publicamente o apoio e solidariedade à Pastora Luterana Lusmarina Campos Garcia, que vem sofrendo perseguição e ameaças de morte, por causa da sua militância em defesa da vida das mulheres.

Reunidos (as) em Assembleia, guiados(as) pela reflexão da 1ª Carta de João, que nos convida a permanecer no amor, solidarizamo-nos com você, Pastora Lusmarina, na luta profética pelo direito à vida das mulheres e na superação das violências, dos fundamentalismos e das intolerâncias.

A comunidade Joanina nos lembra que “aquele(a) que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus” (Jo 3, 10). Repudiamos toda forma de violência que está sendo cometida contra sua pessoa. Não aceitamos e não podemos concordar que tais perseguições e ameaças de morte sejam consideradas normais e aceitáveis. A liberdade de expressão e segurança são direitos fundamentais, garantidos pela Constituição do nosso país.

Os mesmos que atentam contra a sua vida, declaram-se como defensores da vida e porta-vozes da “verdade” e da doutrina. Jesus adverte àqueles que em nome da moral, da doutrina e dos bons costumes promovem perseguição aos profetas e profetisas do Reino:

Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. (Mateus 15,7-8.)

Reiteramos nosso compromisso com uma Leitura Popular, Feminista e Ecumênica da Bíblia, comprometida com a vida e promotora da Justiça e do Amor.

Caríssima pastora, sinta-se abraçada por todo(as) nós. Estamos com você! E o Deus libertador também.

Atenciosamente,
Delegado(as) da Assembleia do CEBI.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×