Palavra da Direção

Carta da Direção Nacional do CEBI ao 5º Congresso Nacional da PJMP

Carta da Direção Nacional do CEBI ao 5º Congresso Nacional da PJMP, realizado em Goiânia/GO.

Irmãs e irmãos,

“Quanto ao amor fraterno, não precisamos escrever-lhes, porque vocês mesmos aprenderam de Deus a se amarem uns aos outros. De fato, é assim que vocês estão agindo com todos os irmãos em toda a Macedônia. Porém, nós os encorajamos, irmãos, a continuar progredindo” (1 Tessalonicenses 4,9-10).

É com esperança renovada que o Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos (CEBI) – traz seu abraço a cada uma e a cada um de vocês, nestes dias de reflexão, de luta e de festa, por ocasião da realização desse tão esperado Congresso. Foi um longo processo preparatório, por nós acompanhado com atenção em diversos cantos do Brasil.

Todas e todos sabemos o quanto é oportuno e necessário, em tempos de ditadura, celebrar os 40 anos de resistência de uma pastoral juvenil que nasceu “carregando na história do seu surgimento as sementes jogadas pela Juventude Operária Católica (JOC) destruída pela ditadura com o golpe civil-militar de 1964”.

“Protagonismo, resistência e liberdade”, como afirma o lema do Congresso, é o que precisamos aprender cada vez mais com as juventudes, em seus diversos rostos, em suas mais variadas formas de engajamento e de expressão da Vida e da Fé no meio popular. Comprometido com a Leitura Popular e transformadora da Bíblia, o CEBI quer se colocar à escuta da fala profética e juvenil que de vários cantos e regiões ecoará das terras de Goiânia, na certeza de que “o novo sempre vem”.

Um abraço.

Rafael Rodrigues da Silva – Diretor Nacional
Maria de Fátima Castelan – Diretora Adjunta
Lucia Dal Pont Sirtoli – Diretora Adjunta

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×