Notícias

Tea Frigerio: 50 anos de vida religiosa

Professora, mulher, irmã, amiga, biblista popular, autora, militante, feminista e assessora. Tea Frigerio é uma das grandes biblistas em atividade no país, e uma das principais autoras da Leitura Feminista e Popular da Bíblia no Brasil e no exterior.

Suas contribuições e reflexões sobre teologia, bíblia e vida em sociedade, possibilitaram que várias pessoas conhecessem a leitura popular nas comunidades de base, em especial no Pará e região norte.

Tea é de origem italiana, Missionária de Maria (Xaveriana), e atuante no Brasil desde 1974. Foi assessora e professora de Sagrada Escritura no Instituto de Pastoral Regional (IPAR) de Belém do Pará. No mesmo Instituto foi coordenadora do Departamento de Pastoral e Diretora por dois mandatos.

Formada em Ciências da Religião pela Pontifícia Universidade Gregoriana em Roma, pós-graduada em Assessoria Bíblica pela Faculdades EST-CEBI. Foi coordenadora do Programa de Formação do CEBI e atualmente é assessora do CEBI.

Confira o vídeo produzido em homenagem à vida religiosa de Tea Frigerio:

https://www.facebook.com/dilma.deolivieraleao/videos/2308745752483797/

 

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×