CEBI em destaque

CEBI-MG: Leitura Popular da Bíblia transformando a realidade

por Frei Gilvander*

No dia 5 de maio de 2018, assessoras e assessores do Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos (CEBI) em Minas Gerais, reuniram-se na sede, em Belo Horizonte, para a realização de um Seminário marcado por momentos de profetismo, de rica espiritualidade, partilha, trabalhos, compromisso renovado com a vida em abundância para todas e todos. Além disso, houve confraternização, iluminados pela Palavra do Deus da Vida que orienta a caminhada.

Livro da Sabedoria

Com alegria profética e responsabilidade, os/as cebianos e cebianas presentes fizeram o lançamento do “Livro da Sabedoria – Chave de Ouro encerrando a 1ª Aliança”, escrito pelo CEBI-MG como texto-base, para o Mês da Bíblia que, nesse ano (2018) tem como tema: “Para que n’Ele nossos povos tenham Vida – A Sabedoria é um espírito amigo do ser humano (Sabedoria 1,6)”.

Esse e outros livros podem ser adquiridos pelo site: www.cebimg.org.br e também na sede do CEBI-MG: Rua da Bahia, nº 1148, esquina com Augusto de Lima – Edifício Maletta – Sala 1215 – 12º andar. Telefone: 0 xx (31) 3274 4628 – Belo Horizonte/MG

Texto e vídeo por frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs e do CEBI. Edição da Professora Nádia Oliveira, da Equipe de Comunicação da CPT/MG. Belo Horizonte, MG, 05/5/2018. Inscreva-se no You Tube, no Canal Frei Gilvander Luta pela Terra e por Direitos, no link: https://www.youtube.com/user/fgilvander e assista a outros vídeos de luta por direitos sociais.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×