CEBI em destaque

CEBI-ES: Encontro de preparação para o Mês da Bíblia

por CEBI-ES*

O Centro de Estudos Bíblicos (CEBI-ES) e a Livraria Paulus promovem nos dias 09 de 10 de junho de 2018, um Encontro de Formação para preparar o Mês da Bíblia deste ano. O Encontro terá vagas limitadas por causa de acomodação e também por causa da metodologia que será usada.

Assessoria

A Assessoria do encontro ficará com a Irmã Mercedes Lopes, do CEBI, que trabalha assessorando junto ao Frei Carlos Mesters, e formando pessoas pelo Brasil. Também a Irmã Mercedes Lopes, pertencete à Congregação das Missionárias de Jesus Crucificado. Ela possui Licenciatura em Teologia e Bíblia pela Universidade Bíblica Latino Americana, mestrado em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo e doutorado em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo. Tem experiência na área de Teologia, com ênfase em Pesquisa Bíblica.

O Livro escolhido pela CNBB para ser estudado em setembro durante o Mês da Bíblia será o Livro da Sabedoria, para alguns atribuído a Salomão. O tema será: “Para que n’Ele nossos povos tenham vida”. Já o lema será: “A sabedoria é um espírito amigo do ser humano”.

Conheça o Livro da Sabedoria!

Inscrições

As inscrições devem ser feitas na Livraria Paulus ou na Sala do CEBI-ES, situados no Ed. Juel, sala 206, na Rua Duque de Caxias, ao lado da Escadaria Maria Ortiz, atrás da Praça Oito de setembro, centro de Vitória.

O investimento do encontro ficará em R$30,00 para cobrir almoço (somente no sábado), lanche e assessoria.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (27) 99945-2068; 3223-0823 e 98120-0007
email: [email protected]

CEBI-ES: entre em contato!

CEBI-ES – Centro de Estudos Bíblicos do Espírito Santo
Rua Duque de Caxias, 121 Ed. Juel, Sala 206. Bairro Centro – Vitória – ES
Cep: 29010-120
Tel.: (27)3223-0823/9945-2068
email: [email protected]
Blog: http://portrasdapalavra.blogspot.com
Facebook:  CEBI-ES

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×