CEBI em destaque

CEBI-GO: Conjuntura Sócio-Política na Vida e na Bíblia

Nós Cebi Goiás, partilhamos com vocês a alegria da realização de nosso Seminário de Aprofundamento, uma de nossas ações permanentes no triênio.

Levando em conta os eixos transversais assumidos em Assembleia para nossas atividades, considerando a crise política de nosso país, e além país, ainda, sabendo que estamos em ano Eleitoral, o Seminário foi pensado com o tema: “Conjuntura Sócio-Política na Vida e na Bíblia”, com iluminação de Paulo. Como facilitadora contamos  com a Tea Frigério. Ela nos instigou a olhar o quadro atual com olhar crítico, a perceber o que realmente está por trás de tudo isso. E com Paulo compreendemos que é preciso romper com o sistema que mata, para de fato ser portador da Boa nova de Cristo, o Ressuscitado!

Um ponto alto do Seminário, foi o grupo participante, coeso, politizado, que compreende a gravidade da realidade social, não é ingênuo, entende que o que está em jogo são interesses de gente poderosa, que persegue, criminaliza, desmoraliza e mata,
usando armas que seu rico dinheiro lhes garante. E apesar de toda essa conjuntura enxergamos a esperança de dias menos sombrios.

Que o Deus Libertador que transcende a morte, nos dando certeza de que a vida está acima de tudo, continue nos guiando com seu Espírito Santo, fazendo-nos fortes, unidas e unidos na construção do Reino aqui e agora. Axé! Awerê! Shalom! Aleluia!

Texto partilhado pela coordenação, Cleres Viana.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×