CEBI em destaque

CEBI-GO: Seminário aborda conjuntura sociopolítica

“E não se conformem a este mundo, mas transformem-se renovando o próprio modo de pensar, para que vocês possam distinguir qual é a vontade de Deus: o que é bom, agradável e perfeito” (Rm 12,2).

Amigos/as amantes da Palavra,

Estamos vivendo as dores e as delícias de nosso tempo. Cada vez mais desafiante! Cada vez mais provocador! Aqui por Goiás, o CEBI está cumprindo seu Plano Trienal e traz como grande atividade no estado para este ano, o Seminário de Aprofundamento, este que é um tempo propício para debatermos uma temática relevante para o CEBI em Goiás, e que acontece de três em três anos.

Desde nossa assembleia estadual temos dois eixos transversais: a ecologia integral e a conjuntura sociopolítica. Já para o eixo apresentado na assembleia nacional do CEBI foi: eixo de superação dos fundamentalismos e das intolerâncias.

Pensando nesses conceitos motivadores, e ainda iluminados pelo versículo de Paulo aos Romanos, organizamos a temática do Seminário de Aprofundamento sobre Conjuntura Sociopolítica na Vida e na Bíblia.

Assessoria com Tea Frigerio

Quem irá nos assessorar o evento será a Ir. Tea Frigerio, uma italiana, missionária de Maria Xaveriana, que vive em Belém/PA, assessora do CEBI e das CEBs, mulher comprometida com a leitura popular e libertadora da Bíblia, principalmente no viés feminista.

A data do seminário foi pensada no 1º semestre, com o intuito de que esta formação nos ajude a lançar luzes para nossa caminhada e decisão neste ano, que é de campanha eleitoral. Também é desejo nosso, que a data sendo anterior as eleições, nos seja possível reverberar todas as discussões do seminário em nossos grupos e em nossas microrregiões.

Vamos nessa?

Serviço

Data: 14 e 15 de abril.
Taxa de inscrição: R$ 30,00
Local: Centro Cultural Caravideo. Rua 83, nº 361Setor Sul. Goiânia/GO
Hospedagem: Será no próprio Centro Cultural. Trazer colchão, roupa de cama e de banho. Casos especiais de hospedagem conversem diretamente com a Marisa, nossa secretária: 62 3225-8090 / 62 98304 4455.

Inscrição

Ou acesse diretamente o nosso site: cebigo.wixsite.com/cebigoias

Como canta o Milton Nascimento, vamos lá fazer o que será, e que nosso coração civil esteja tão repleto do Deus Pai e Mãe de amor e bondade que nos livre de cairmos nas tentações “deste” mundo.

Esperamos vocês com carinho!
Coordenação do CEBI GO.

Fonte: Enviado pela coordenação do CEBI-GO.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×