Notícias

Oração inter-religiosa [Helena Kolody]

Oração inter-religiosa [Helena Kolody]
Neste espaço se entrelaçam poesia e mística. Por meio de orações de mestres espirituais de diferentes religiões, mergulhamos no Mistério que é a absoluta transcendência e a absoluta proximidade. Este serviço é uma iniciativa feita em parceria com o Prof. Dr. Faustino Teixeira, teólogo, professor e pesquisador do PPG em Ciências da Religião da Universidade Federal de Juiz de Fora – MG.

Concede-me, Senhor,
a graça de ser boa,
De ser o coração singelo que perdoa,
A solícita mão que espalha,
sem medidas,
Estrelas pela noite escura de outras vidas
E tira d’alma alheia o espinho que magoa.

Helena Kolody

Helena Kolody (1912-2004): Foi uma poetisa e professora paranaense. Seu primeiro poema, A Lágrima, foi publicado quando tinha apenas 16 anos e seu primeiro livro, Paisagem Interior, foi publicado em 1941. Ao longo da vida publicou mais 22 obras, entre elas, Luz Infinita (1997), Sinfonia da Vida (1997), Poemas do Amor Impossível (2002) e, além destas, a obra póstuma Memórias de Nhá Mariquinha (2007). É considerada a "mãe dos haicais" (uma forma poética, desenvolvida no Japão, cuja principal característica é a concisão), no Brasil, por ter sido a primeira, no país, a usar a técnica de origem japonesa.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×