Notícias

2018: um tempo diferente!

Confira uma reflexão para o dia de hoje, dois de janeiro de 2018. A reflexão é de Voni Kirst, de Marechal Cândido Rondon/PR, e foi publicada no Devocionário Semente de Esperança 2018.

Boa leitura!

Um tempo diferente

Um dos principais ingredientes da fé é a paciência. Essa é uma virtude em falta no mercado. Foi riscada do dicionário de muitas pessoas.

Queremos tudo com pressa do nosso modo e ao mesmo tempo e ao que se poderia fazer para apressar a chegada do Reino. Jesus antecipa-se e diz que o Reino de Deus é como uma semente.

Mesmo a gente estando acordado ou dormindo, a semente brota, cresce e amadurece mansamente e em silêncio, mesmo sem sabermos como isso acontece. Só depois vem o tempo da colheita.

Já vemos e vivemos o Reino de Deus. Mas ele se manifestará de forma plena no retorno de Jesus Cristo. Não conseguimos agendar nem antecipar esse dia. O que nos cabe é sempre semear e ficar esperando o tempo de Deus, que é diferente do nosso.

Jesus disse: – O Reino de Deus é como um homem que joga a semente na terra. Quer ele esteja acordado, quer esteja dormindo, ela brota e cresce, sem ele saber como isso acontece.
Marcos 4.26-27

Fonte: Devocionário Semente de Esperança 2018, livro da Pastoral Popular Luterana editado pela Sinodal.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×