CEBI em destaque

CEBI-ES: Curso em Vitória debate o projeto do Reino e as comunidades

Em parceria com o Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos (CEBI), a PAULUS Livraria de Vitória, promoveu a palestra “O projeto do Reino e as comunidades: construindo uma sociedade do bem viver”. Cerca de 50 pessoas estiveram presentes no auditório da loja para a formação nos dias 28 e 29 de outubro.

Rafael Rodrigues da Silva, mestre em Ciências da Religião, assessor e diretor nacional do Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos, ministrou a palestra, contextualizando a Galileia do tempo de Jesus. O estudo propôs uma análise dos textos de Mateus, Marcos e do Ato dos Apóstolos.

Para Bernadete Stein Gomes, participante do curso, estudar trechos da Bíblia em conjunto, como comunidade, é muito bom.

“Na Bíblia, é o próprio Deus quem nos fala. O conteúdo estudado está muito relacionado à nossa realidade atual, o que só confirma que fé e vida andam juntos. Não podemos falar em Palavra de Deus se não a vivenciamos”, afirma.

Parceria CEBI & PAULUS

Rafael Rodrigues da Silva é graduado em Filosofia e Teologia e mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo. Assessor do Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos (CEBI), participou da equipe responsável pelo texto da Nova Bíblia Pastoral, publicada pela PAULUS. É autor dos livros Como ler o Livro de Baruc, Como ler o Livro de Macabeus e O Vaticano II e a leitura da Bíblia, todos publicados pela PAULUS Editora.

Fonte: Texto e foto por Imprensa Paulus, 03/11/2017.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×