CEBI em destaque

CEBI-GO: “Queremos provocar, saindo dos extremos do julgamento e da omissão”

CEBI-GO realiza a terceira etapa da Escola Bíblica em Anápolis.

Lucas e Atos dos Apóstolos como foco em formação de comunidades.

Com assessoria da Ir Iolanda, começamos com a leitura de uma carta de acolhida, daquelas que realmente nos acolhe… E aqui estávamos nós, sendo recebidos… detalhando e fermentando o pão com nossas doçuras peculiares… Em meio a algumas ausências, estávamos nós presentes, lidando com as responsabilidades de ser discentes. Estudar e apresentar os trabalhos.

E adivinha quem compareceu!? A Irmã chuva!

Bem vinda, irmã

Irmã Iolanda, com suas peculiaridades na didática, tornou-nos protagonistas de nosso próprio curso: questionamos, estudamos, poetizamos e viajamos com nosso querido Lucas. Inspiração para nossa busca ecumênica de seguir e servir a Deus. Houve até declaração de amor. Sim, Lucas agora tem fã de carteirinha.

E em meio aos estudos do Evangelista da Alegria, nosso coração buscou a paz. E assim como Maria, que de apática e sem graça não tinha nada, colocamo-nos disponíveis para sair dizendo: “eis aqui os servos e as servas do Senhor”. Queremos provocar, saindo dos extremos do julgamento e da omissão.

Abandonando o assistencialismo para aprender a olhar verdadeiramente o Ser Humano. E ser Marta ou Maria, de acordo com o que for necessário para colaborar com o Bem Comum. Assim, mesmo morrendo várias vezes, entre pequenas e grandes mortes, faremos como Paulo: defenderemos nossa fé cristã, lutando sempre por nossos direitos. Transformando tudo a nosso favor.

Meu desejo de mãe é que meu filho e minha filha cresçam entendendo o verdadeiro sentido do cristianismo e trilhem os caminhos do verdadeiro olhar, amando como Jesus amou, ceiando com as diferenças humanas, acolhendo quem chega seja no início, seja na partilha final.

Encerro com os ensinamentos de inclusão, do meu querido Bert Hellinger:
“Eu vejo você…
Você faz parte…
Aqui você tem um lugar…”

Texto de Fernanda Faria, enviado por Pedro Caixeta, CEBI-GO, 02/11/2017.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×