CEBI em destaque

CEBI-MS: Assentamento Itamarati realiza a 7ª etapa da 4ª Escola Bíblica

cebi-ms-leitura-popular-assentamento

Nos dias 27 e 28 de outubro  aconteceu a 7ª etapa da 4ª Escola Bíblica do CEBI-MS no Assentamento Itamarati.

Amelia Hakme Romano facilitou o estudo com o grupo de mulheres e homens que trabalham com Agricultura Familiar. Marcados pela luta de anos em acampamentos, movimassentamento-mato-grosso-do-sulentos e sindicatos para a conquista da terra. Sempre em busca de onde pudessem assentarem-se e estabelecerem suas tendas… seu chão, lugar de gerar e defender a vida a entender o Pós Exílio do povo de Deus.

Com a vida e a Bíblia olhamos alguns textos de: 1º,2º e 3º Isaias, Esdras, Rute, Eclesiastes e outros.

Partilha de saberes

Na manhã do domingo, durante uma roda de conversa, todos e todas partilharam suas vidas e experiências. Percebeu-se que a colcha de retalhos da história do Assentamento Itamarati, mistura -se a história de vida de cada um(a), com a história do povo de Deus. Desde os textos que já tinham sido lidos, percebemos um grande fio condutor que é revelado por meio da leitura Vida-Bíblia-Deus-Vida.

Certos(as) de que assim os desafios dos antepassados no Projeto do Reino de Deus para todos(as), são os nossos desafios de hoje, o sistema que outrora escravizou, exilou, matou e destruiu ainda continua. Somos cristãos(ãs) para dar respostas e oferecer resistências nos dias atuais.

A palavra de Deus será Luz e Combustível para a caminhada. Cremos em um Deus que caminha com seu povo.

Enviado por Amélia, do CEBI MS, 01/11/2017.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×