CEBI em destaque

CEBI-AM: Formação Bíblica reúne comunidade da Arquidiocese de Manaus

Dos dias 25 a 29 de setembro de 2017, o CEBI Amazonas contribuiu na assessoria da Semana de Formação Bíblica da Área Missionária São Domingos Sávio, bairro Armando Mendes, da Arquidiocese de Manaus.

Também contamos com o apoio da Associação de Leigas e Leigos Franciscanos de Santa Maria Bernarda – ALMABER.

Agradecemos ao Pe. Nelson Pereira pela maravilhosa acolhida, aos comunitários e a todos os envolvidos na organização. Foi uma semana muito frutuosa e de profundo contato com a Palavra!

Gratidão à equipe de assessoria pela dedicação e competência. Ao Pe. Nelson pelo investimento na formação bíblica com esta semana bíblica que já é tradição… Às comunidades da Área Missionária São Domingos Sávio pela alegria, dinamismo e profundidade com que participam da Semana Bíblica. Em frente, sempre com a Palavra, que é fonte de luz e vida! Nos faz Ver, Julgar, Agir, Celebrar.
Depoimento de Nilda Nair Reinehr.

Fonte: Na página do CEBI Amazonas no Facebook, 03/10/2017.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×