CEBI em destaque

CEBI-TO: Coordenação Estadual realiza reunião ampliada

CEBI-TO realiza reunião ampliada da Coordenação Estadual

O CEBI de Tocantins realizou no dia 03 de setembro de 2017, na cidade de Porto Nacional, reunião ampliada da Coordenação Estadual. Estiveram presentes 17 pessoas, que ajudaram a refletir sobre a atual conjuntura do país, bem como sobre a situação do CEBI-TO.

Também foram tomadas deliberações acerca da Assembleia Estadual do CEBI, programada para novembro de 2017.  Além disso, falou-se do bom êxito das Escolas Bíblicas de Cristalândia e de Paraíso do Tocantins, atividades que têm merecido destaque.

Participou do encontro a jovem Danielle, que fez o repasse sobre o Seminário Nacional sobre combate à violência contra jovens à luz da Bíblia. Danielle nos fez o seguinte questionamento:

Por que não estamos conseguindo atrair os jovens para participação do CEBI?

Além da avaliação e do planejamento, o grupo também fez indicações de pessoas para a próxima Direção Nacional, para o Conselho Regional, além da representante do CEBI-TO na Assembleia Nacional, que acontecerá em novembro próximo.

Finalizando, deixamos com que a frase do tema da Assembleia Nacional do CEBI ecoasse sobre nossas mentes.

“Não nos conformemos com o esquema deste mundo, mas….”

Fonte: Articulação do CEBI Nacional, 14/09/2017.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×