CEBI em destaque

Secretaria Nacional do CEBI avalia as metas do triênio

Nos dias 07 e 08 de agosto ocorreu a reunião da Secretaria Nacional nas dependências do CEBI, em São Leopoldo/RS. Estiveram presentes os secretários de Formação, Articulação, Administrativo, Financeiro e a secretária de Publicações. Além dos representantes de cada secretaria, também participaram as demais colaboradoras dos setores de vendas, publicação e comunicação e contabilidade. A Equipe da secretaria nacional se compõe de oito pessoas (no momento, sete pessoas estão contratadas, o que eleva a sobrecarga de trabalho).

A reunião, dividida em dois dias, abordou diferentes temas ligados ao planejamento e à execução do plano de metas estabelecido pelo Conselho da entidade para o período de 2016-2018, de acordo com os rumos apontados pela Assembleia Nacional.

A equipe também avaliou as atividades do último período. Além das rotinas normais de cada um dos setores, merecem destaque as seguintes informações:

– DABAR: Avaliou-se realização da segunda etapa do curso DABAR (oitava edição), ocorrido em parceria com as Faculdades EST. Foi bastante positiva a disponibilização da banca de livros do CEBI durante a formação. O contato com os e as participantes do curso também foi destacado pela equipe. Confira o que aconteceu na segunda etapa do DABAR.

– Seminário “O NEGÓCIO DO LIVRO”: A secretária e o editor de Publicações do CEBI participaram do Seminário “O negócio do livro”, que aconteceu em Porto Alegre no dia 04 de agosto. Ambos compartilharam suas experiências e percepções sobre as palestras do evento. Entre elas, destacaram “As vantagens de ser uma pequena editora”, que trouxe reflexões importantes para a caminhada do CEBI como livraria.

– Campanha BÍBLIA NA VIDA: O Secretário de Articulação comentou sobre a importância da campanha e da divulgação da causa de defesa dos povos indígenas. O material de divulgação da campanha Bíblia na Vida do mês de julho teve enfoque na situação das crianças indígenas da região de Dourados, MS, onde o genocídio dos povos indígenas é mais intenso. Confira e participe dessa divulgação!

– MOÇAMBIQUE: O Secretário de Formação trouxe sua vivência de viagem para Moçambique, na África, onde realizou encontros sobre Leitura Popular da Bíblia em parceria com a Rede Emaús. Fatinha Castelan também representou o CEBI no intercâmbio. Para saber mais sobre essa viagem, e conferir as fotos, clique aqui.

No segundo dia, o foco foi nas Metas para o segundo semestre de 2017. A equipe pôde refletir sobre as práticas realizadas no primeiro semestre. Além disso, foram discutidas algumas ideias para melhorar a atuação da entidade. Através de planilhas foi possível entender como o trabalho vem sendo monitorado, e também traçar metas, tendo em vista as respostas e sugestões enviadas pelas coordenações estaduais para a Assembleia Nacional.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×