CEBI em destaque

CEBI e CESEEP: Inicia o Curso sobre Diálogo Inter-religioso

Iniciou no dia 04 de julho o Curso Diálogo Inter religioso, subsidiado pelo Centro Ecumênico de Serviços à Evangelização e Educação Popular (Ceseep), em parceria com o Centro de Estudos Bíblicos (Cebi).

Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina foram os estados representados na formação. Durante quinze dias o grupo estará reunido em torno do tema: As Religiões e Sua Responsabilidade Com a Casa Comum.

Representantes de outras regiões do país também participam do encontro juntamente com pessoas vindas da Colômbia, Cuba, Angola e Togo. A diversidade do grupo evidencia a pluralidade e o tom das discussões que vão abordar temas relacionados às religiões de Matriz Africana, Matriz Indígena, Monoteístas e o Panorama mundial das religiões e de sua evolução recente.

A marca metodológica do curso é a integração, a partilha e o desafio da convivência durante o período de convivência na casa comunitária. O diálogo parte da experiência de convívio e das visitas programadas aos espaços de celebração e de ritos sobre os temas abordados.

Para o grupo do Cebi este é um importante momento de reflexão e crescimento dentro da caminhada ecumênica. Por meio destas experiências é possível intensificar a espiritualidade ecumênica e de diálogo, enriquecendo assim os trabalhos nos regionais.

Fonte: Lizandra Carpes, Jornalista, CEBI-SC.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×