CEBI em destaque

CEBI-TO: Não tenha medo, Jesus ressuscitou!

Ocorreu nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2017 na cidade de Cristalândia, mais uma Etapa da Escola Bíblica do Setor Cristal da Prelazia de Cristalândia.

O objetivo foi de conhecer a realidade das comunidades judaico-cristãs à partir dos Evangelhos de Marcos (como ser discípulo/a de Jesus) e Mateus (como viver a Lei e a justiça).

Nesta etapa houve a participação de 7 (sete) mulheres das cidades de Divinópolis, Cristalândia, Lagoa da Confusão e do Assentamento PA Virgínia, que ficaram encantadas ao estudar os sinóticos (Marcos e Mateus) e descobrirem que foram as mulheres as únicas que não abandonaram Jesus. Estavam presentes em todos os momentos, junto a cruz, observando perto do túmulo e na ressurreição.

Para o Coordenador da CEBI – Tocantins e assessor, José das Crianças Lopes da Costa, essa escola tem contribuído de forma significativa para o crescimento das participantes nas suas ações da vida cotidiana, bem como na sua vida pessoal.

Segue abaixo, depoimento da Elizabeth Santos, sobre o aprendizado desta etapa:

 “O maior aprendizado que pude ter foi a caminhada de Jesus, sua luta junto aos menos favorecidos por justiça e principalmente sua dificuldade em fazer com que os discípulos entendessem seu projeto de vida e serviço. Sobre as leis, aprendemos que Jesus trouxe novo sentido, mostrando que elas deveriam ser atualizadas para a nova realidade do povo. Outro momento muito importante foi a descoberta da participação ativa das mulheres no projeto de Jesus tanto durante sua caminhada e principalmente depois de sua morte e ressurreição”.                       

Fonte: Encaminhado por José das Crianças para a Coordenação do CEBI – Tocantins.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×