Notícias

Nota de Repúdio contra a chacina no acampamento de Colniza

A Conferência dos Religiosos, Religiosas do Brasil, Regional Mato Grosso, reunidos no Centro de Treinamento Rainha dos Apóstolos (CETRA), de Várzea Grande, Mato Grosso, de 21 23 de abril, manifesta seu pesar, sua solidariedade e apoio às família atingidas pela chacina que envergonha o Brasil, ocorrida no dia 19 de abril do ano em curso na   Gleba Taquaruçu, Município de  Colniza – MT.
Repudiamos de forma veemente a ação cruel dos pistoleiros que invadiram a Gleba, encapuzados e covardes, matando indiscriminadamente lavradores, trabalhadores honestos, famílias que buscam maior dignidade de vida. Bem como, denunciamos a conivência do Estado Brasileiro, que, além de promover a concentração de terras e a destruição da natureza por meio da instalação de hidroelétricas e a implementação do Agronegócio estimula, através da omissão e da impunidade, a livre ação de grupos armados a serviço de empresas corruptas e de latifundiários assassinos.  Esta onda de violência faz parte do avanço do sistema capitalista no campo e a apropriação dos recursos naturais, minerais, terra e água, fonte de vida e esperança para todos e todas as pessoas.
Conclamamos toda a população a se engajar na luta pela justiça e direitos iguais.
 
Várzea Grande, 23 de abril de 2017. 
 
Congregações Religiosas presentes:
. Catequistas Franciscanas
. Santo Nome de Maria
. Filhas de Maria Auxiliadora (Salesianas)
. Divina Providência
. Missionárias Servos do Espírito Santo
. Mercedárias da Caridade
. Imaculada Conceição de  Castres (Azuis)
. Irmãzinhas da Imaculada Conceição
. Missionário do Sagrado Coaração de Jesus (Dehonianos)
 Irmãs de São Félix de Cantalice – Felicianas
. Verbo Divino
. Capuchinhas de Madre Rubatto  e leiga
– Missionárias Scalabrinianas
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×