Notícias

NOTA DE REPÚDIO DO CEBI SOBRE A CHACINA DE COLNIZA

O CEBI – Centro de Estudos Bíblicos, entidade de caráter ecumênico a serviço da Vida e da Palavra, vem a público expressar seu repúdio e sua indignação diante da chacina realizada no último dia 20 de abril, quando pelo menos nove pessoas foram executadas por pistoleiros, no município de Colniza/MT.

O CEBI denuncia a conivência do Estado Brasileiro que, além de promover a concentração de terras e a destruição da natureza por meio do hidro e do agronegócio, estimula, através da omissão e da impunidade, a livre ação de grupos armados a serviço de empresas corruptas e de latifundiários assassinos.

Esta nova chacina ocorre exatamente na semana em que se lembra com dor os 21 anos de impunidade do Massacre de Eldorado de Carajás, numa região em que fazendeiros gananciosos, invadindo terras que não são suas, seguem executando lideranças de movimentos populares.

Conclamamos toda a sociedade a lutar por justiça, de forma que toda bota que pisa o inocente, toda veste manchada com o sangue dos pobres sejam devoradas pelo fogo (Is 9,4). Não nos dobremos ao poder do latifúndio até o dia em que “o direito corra como a água a justiça como um rio caudaloso (Am 5,24).

Direção Nacional do CEBI

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×