CEBI em destaque

CEBI Centro-Oeste: planejando em tempo de escuridão

CEBI Centro-Oeste: planejando em tempo de escuridão
O Conselho Regional do CEBI Centro-Oeste reuniu-se nos dias 17 e 18 de dezembro de 2016, em Cuiabá (MT), a fim de tratar dos seguintes temas: avaliação do biênio, sustentabilidade e organicidade dos Estados e da região, bem como planejar a caminhada para os anos de 2017 e 2018.
De modo geral, o grupo relatou as dificuldades e tristezas, por causa da situação política atual (golpe à democracia), destacando a fragilidade nas articulações e a falta de esperança que esse contexto traz. Por outro lado, partilhou a vontade de continuar a missão do CEBI, buscando luzes para transformar essa realidade que se apresenta.
Entre as preocupações comuns dos Estados, destacam-se: o fortalecimento das relações ecumênicas, a necessidade de um melhor planejamento das atividades para se posicionar nesse tempo de escuridão e o cuidado com a identidade do CEBI.
No planejamento, já se começou a pensar sobre a Assembleia Regional, que será realizada entre 15 e 17 de setembro 2017. Falou-se também sobre os encaminhamentos da Assembleia Nacional, agenda para novembro/2017.
Todos os estados que compõem a região Centro-Oeste estiveram representados (TO, RO, MT, MS, DF e GO).
*Por Esmeraldo e Múria, 18 de dezembro de 2016.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×