CEBI em destaque

CEBI-SC Educação Socioambiental cuidando da "Casa comum"

CEBI-SC Educação Socioambiental cuidando da "Casa comum"
Queridas irmãs, queridos irmãos,
Paz e Bem!

Nosso abraço à você que é companheira e companheiro na luta por justiça socioambiental.

Neste ano a Campanha da Fraternidade Ecumênica nos chamou a atenção para o cuidado com o Planeta, nossa Casa comum e nos desafiou, dizendo que a responsabilidade é nossa.  Assumimos esse desafio!

Como CEBI/SC já estamos realizando uma série de seminários para discutir essa temática e nos desafiando para práticas concretas. Dessa forma, a Palavra se transforma em ação e a Boa Notícia se transforma em boa realidade. Isso é CEBI!
Para fortalecer nosso compromisso de cuidar de nossa Casa comum, estamos oferecendo um subsídio para celebrar o Dia do Meio Ambiente – 05 de junho. É uma proposta de celebração para nossas Igrejas.
Sugerimos que seja realizada nas comunidades no final de semana de 04 e 05 de junho.
Lembramos a importância de preparar bem o ambiente, podendo, inclusive, ser feita ao ar livre, contemplando a obra da criação.
Convocamos as pessoas do CEBI/SC para se empenhar na animação, motivação e organização da celebração nas suas respectivas comunidades.  Sendo assim, já imaginamos quantas comunidades estarão celebrando? Quem bom! Parabéns! Estamos prestando um valioso serviço ao Planeta.

Nosso abraço e boa celebração!
Zezo, Dito, Valdir e Alzira – coordenação do CEBI/SC

Maio de 2016.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×