Notícias

Colóquio sobre Gênero, Sexualidades e Direitos

Colóquio sobre Gênero
Nos dias 11 a 14 de maio, a Sede Provincial da IEAB,  estará recebendo lideranças diocesanas para  aprofundar o diálogo sobre Gênero, Sexualidades e Direitos. Este momento de reflexão é promovido pelo SADD com o apoio da Christian Aid e Episcopal Realif & Development.

No dia 11 e parte do dia 12, estarão reunidas as pessoas referencias do SADD nas dioceses, Contatos Diocesanos do SADD. Esse será um momento de avaliação do que tem sido desenvolvido nas dioceses, e de como podemos fortalecer e apoiar o nosso trabalho.

Nos dias 12 a 14 estarão reunidas diversas comissões e Grupos de Trabalho da IEAB – Câmara de Bispos, Comissão de Incidências Públicas e Direitos Humanos, Comissão Nacional de Diaconia, GT Missão, GT Juventude, UMEAB e Contatos Diocesanos do SADD. Esse será um momento de refletirmos ações para serem trabalhadas conjuntamente sobre o tema. Pretendemos construir coletivamente essas ações e assumirmos o compromisso de incluir essa proposta em nossas agendas.

No dia 13 será realizado o Colóquio público, aberto a todas as pessoas que quiserem participar. Estaremos recebendo pessoas da IEAB e de movimentos sociais para um diálogo amplo. Farão parte das mesas de debates as pessoas que escreveram a Revista sobre Gênero, Sexualidades e Direitos, que será lançada na mesma data às 20 horas.

Neste dia serão  trabalhados os temas: Pensar Gênero: ou como nos inventam(os) – Anna Luiza Martins de Oliveira; Gênero e Bíblia e Sexualidades e Bíblia – Ana Claudia Figueroa; Sexualidades – Marcel Cesar Julião Pereira; Políticas Públicas e Diversidade Sexual no Brasil – Beto de Jesus; A Política da Invisibilidade Social – Letícia Cardoso; Acolhida Pastoral em Tempos de HIV/AIDS – Arthur Cavalcante; Diaconia – Bianca Daebs Seixas de Almeida.

Estes serão dias de reflexão, diálogo e construção de propostas de ações coletivas para as lideranças da IEAB na busca dos Direitos para todas as pessoas. 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×