CEBI em destaque

CEBI-ES “Fechar Escola é Crime!”

CEBI-ES “Fechar Escola é Crime!”
O CEBI-ES – Centro de Estudos Bíblicos do Espírito Santo – vem a público manifestar seu apoio ao MST – Movimento dos Trabalhadores sem Terra – em sua luta pela defesa da educação no campo.
Entre as reivindicações dos Sem Terra está a continuidade do projeto de educação das escolas de assentamentos do estado; o reconhecimento imediato da pedagogia da alternância em tempo integral nas escolas do campo; a aprovação das diretrizes operacionais das escolas dos assentamentos; a nucleação de turmas das escolas do campo.
Apoiamos essas reivindicações por entendermos a importância dessa proposta educacional, existente há mais de 30 anos. A pedagogia da alternância intercala um período de convivência na sala de aula e a atividade no campo. Essa é uma prática pedagógica responsável por manter os jovens no meio rural.
Sem avanços nas reivindicações, trabalhadores e trabalhadoras ocuparam a Secretaria Estadual de Educação, em Vitória onde permanecerão por tempo indeterminado.
Reiteramos apoio a essas reivindicações e esperamos a imediata abertura das negociações por parte do governo estadual. A Educação Pública, laica e de qualidade é Direito Constitucional.

“Fechar Escola é Crime!”

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×