CEBI em destaque

CEBI-PE: Jovens discutem os caminhos da América Latina

No sábado 03 de outubro ocorreu o segundo encontro do grupo de estudo sobre a América Latina, na sala do CEBI-PE. Este grupo reúne-se neste espaço no primeiro sábado de cada mês, com o objetivo de ver, julgar e agir na América Latina. A vontade de reunir-se e refletir coletivamente surgiu a partir de uma inquietação conjunta de alguns/algumas jovens  quanto ao desconhecimento da História, das relações políticas, sociais e econômicas do continente. Diante da manifesta ignorância da sociedade brasileira quanto as relações políticas das nações americanas (o que se tornou evidente nos últimos acontecimentos do país, quando se passou a atribuir uma conotação pejorativa ao termo "bolivarianismo"), o grupo segue com o desafio de construir uma reflexão séria sobre os países americanos, sua integração, seu futuro e seus sistemas políticos.

As/os participantes ainda estão definindo o formato, pensando a metodologia. Algumas pessoas defendem uma via mais acadêmica, outras, uma proposta mais militante. O importante é que essa gente quer fazer a diferença no espaço onde está.  O próximo encontro está marcado para 02.11.2015.               

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×