CEBI em destaque

CEBI-SE: Visitando e Revisitando a metodologia da LPB com criatividade

CEBI-SE: Visitando e Revisitando a metodologia da LPB com criatividade
O CEBI-Sergipe realizou seu segundo encontro de formação de 2015 entre os dias 21 e 23 de agosto. Realizado na casa da Comunidade Bom Pastor, na capital, Aracaju, o encontro teve a participação de quase trinta pessoas e foi assessorado pelas biblistas Silvia Maria e Irmã Adélia Prado.
Pessoas das mais diversas localidades, envolvidas em grupos de base, movimentos sociais, círculos bíblicos, grupos e movimentos religiosos participaram desse aprofundamento na metodologia, alguns de longa experiência, outros em processo de formação e outros em primeiro contato.
Um grupo diverso, adultos, jovens, e majoritariamente feminino. Resultado? Criatividade aguçada, firmeza no aprendizado e nas avaliações, muita concentração e disciplina, extraindo o que de melhor as assessoras trouxeram para partilhar.
Após os passos iniciais, de leitura de textos sobre a teoria da LPB,  o aprofundamento se deu nos textos bíblicos, leitura e releitura de parábolas, com construção de parábolas atualizadas em temas importantes, retratando “mundos”, o rural, o ecológico, o urbano, a família e o trabalho.
O encontro foi encerrado com belas apresentações criativas, com cantos, causos, maquetes, teatro de fantoches, painéis e tantas outras expressões que trouxeram aprendizados importantes no uso de métodos interativos e atualizados nos trabalhos de base. A avaliação do grupo fez a coordenação concluir que os objetivos foram alcançados.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×